Prêmio Bibi Ferreira | COMITÊ DE NOMEAÇÃO
67
page-template-default,page,page-id-67,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.2,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

COMITÊ DE NOMEAÇÃO

COMITÊ DE NOMEAÇÃO

O Comitê de Nomeação é composto por 06 membros que possuem larga experiência educacional e/ou profissional em teatro. Uma gama de conhecimentos teatrais com o objetivo de obter um amplo de ponto de vista e experiência. Todos os componentes assistem a todos os espetáculos elegíveis.

INFORMAÇÕES AOS PRODUTORES

Os produtores podem distribuir aos membros do Comitê de Nomeação:

  1. Uma cópia do texto;
  2. Uma gravação de áudio e/ou vídeo que demonstre o desempenho no palco da produção elegível, desde que não contenha material adicional, como narração, citações, especificações, etc… (gravações comerciais disponíveis que podem separadamente conter materiais adicionais são aceitáveis);
  3. Cada tipo de material pode ser distribuído para os membros do Comitê de Indicação e Comitê de Nomeação fisicamente. Os Diretores Gerais da Produção do Prêmio Bibi Ferreira® não podem alterar ou renunciar a esses materiais distribuídos. Cada item distribuído sob esta regra deve ser fornecido simultaneamente para a Produção do Prêmio Bibi Ferreira®;
  4. Todos os materiais devem ser encaminhados para a Produção do Prêmio Bibi Ferreira® que encaminhará para os membros do Comitê.
CHARLES DALLA
CHARLES DALLA

Maestro, compositor, arranjador, diretor musical, ator e cantor. Teve como mestres, entre outros, o maestro H.J. Koellreutter e a musicista Leticia Pagano. Cursou Bacharelado em Composição e Regência na UNESP – SP. Já compôs, dirigiu e/ou orquestrou diversos espetáculos musicais adultos e infantis.

JAMIL DIAS
JAMIL DIAS

Ator, Diretor e Pesquisador de teatro musical brasileiro. Pós-Doutorado em Artes Cênicas, Doutor em Artes Cênicas, Mestrado em Artes – Teatro, Bacharel em Direção Teatral.

Rogério Matias
Rogério Matias
Ator,músico,cantor,diretor teatral e arte-educador. Estudou Escola de Arte Dramática da USP.
Alguns dos espetáculos que atuou: “O Mambembe” (Dir. Gabriel Vilela), “Aí vem o Dilúvio” (Dir. Sebastião Apolonio), “Les Miserables” (Dir. Ken Caswell, “South American Way” (Dir. Miguel Falabella), “Peter Pan” (Dir. Ariel Del Mastro), “Jekyll & Hyde” (Dir. Fred Hanson), “Evita” (Dir. Jorge Takla), “Priscilla – A Rainha do Deserto”, entre outros. Foi assistente de direção musical em “O Beijo da Mulher Aranha” (Dir. Wolf Maya). Foi diretor musical e pianista do Brooklyn Restaurante de 2004 a 2010. É coordenador e diretor do grupo de teatro do Colégio Ábaco a 17 anos, também ministrou e dirigiu cursos e workshops na Casa de Artes Operária, ABTM entre outros. Professor especialista em teatro musical nas Oficinas e no Curso Técnico de Teatro Musical do SESI-SP.
Luiz Amorim
Luiz Amorim

Ator, gestor cultural, locutor, dublador. Presidente do ITI/Brasil – Instituto Internacional de Teatro da Unesco. Participou do Conselho Estadual de Teatro, Conselho Municipal de Cultura, Comissões de Avaliação de Projetos: Fomento, Prêmio Zé Renato e Prêmio Governador do Estado. É jurado do Prêmio Shell. Foi Presidente da Cooperativa Paulista de Teatro.
Alguns dos espetáculos que atuou foram: “O Fantasma da Ópera” (Dir. HArold Prince), “Tieta, o Musical” (Dir. Cristina Trrevisan), “Sete Minutos” (Dir. Bibi Ferreira), “Deus Lhe Pague” (Dir. Bibi Ferreira), “Avalon” (Dir. KAren Acioly), O Casamento do Pequeno Burguês. Em cinema fez: Sábado, De Passagem, Ponte Aérea. Em TV participou de novelas do SBT, Band e Record

UBIRATAN BRASIL
UBIRATAN BRASIL

Jornalista e crítico de teatro. Com passagens pela Ed. Abril, Jornal da Tarde, Folha de São Paulo. Atualmente é o editor do ‘Caderno 2’ do Jornal O Estado de S. Paulo.

Ricardo de Castro Monteiro
Ricardo de Castro Monteiro

Dramaturgo e Compositor. Doutor em Semiótica pela Universidade de São Paulo, Mestre em Letras pela Universidade de São e

Bacharel em Composição pela Universidade de São Paulo.

Chris Matallo
Chris Matallo
Coreografa, diretora, professora, atriz e cantora. Graduada em Dança pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). Coaching de tap dance. Atuou no musical New York, New York (Dir. Jozé Possi Neto). Foi professora de tap dance no curso técnico de teatro musical do SESI- SP em 2015 e 2014. Ministrou aulas em várias edições do  DC Tap Festival, New York City Tap Festival , St. Louis Tap Festival, o L.A Tap Festival. Faz curadoria, júri e ministra workshops em importantes festivais de dança no Brasil, destacando Passo de Arte, Dança Ribeirão, Joinville e outros. É diretora artística e organizadora do Brasil International Tap Festival . Foi supervisora de sapateado do musical Crazy For You. Lançou dois DVD´s de sapateado que são encontrados em mais de 40 países.