Prêmio Bibi Ferreira | 3ª EDIÇÃO
299
page-template-default,page,page-id-299,page-parent,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.2,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

3ª EDIÇÃO

14 de outubro de 2015 foi realizada a cerimônia de Premiação do 3° Premio Bibi Ferreira. A cerimônia mais uma vez reuniu a comunidade de teatro musical de São Paulo, para celebrar mais um ano de trabalho, mas desta vez numa casa nova. A celebração foi realizada no Theatro Municipal de São Paulo, concorreram nesta edição 22 produções que se apresentaram na cidade de São Paulo, entre os dias 01/07/2014 e 30/06/2015.

Clique aqui e veja a lista de indicados

Mais uma vez, Alessandra Maestrini foi a nossa Mestre de Cerimônias, abriu a noite com um número musical recheado de paródias, com diversos musicais conhecidos, entre eles, O Fantasma da Ópera, Wicked e Chicago, acompanhada da Orquestra Prêmio Bibi Ferreira  e de um grupo de atores, Maestrini brincou e tirou gargalhadas do público abordando diversos temas atuais. O ponto alto do número foi a participação do ator Saulo Vasconcelos (Fantasma da Ópera). Clique aqui e veja o vídeo.

Foto: Náira Messa

As premiações foram intercaladas pelos números dos musicais o primeiro a se apresentar foi André Dias, interpretando uma canção de BILAC VÊ ESTRELAS, clique aqui e veja a perfomance, na sequência as freiras de MUDANÇA DE HÁBITO se apresentaram lideradas pela indicada melhor Atriz Karin Hils, clique aqui e confira, a cerimônia chegou na sua metade com a apresentação do indicado a Melhor Ator Cleto Baccic e o seu Dom Quixote, apresentado um número do Premiado a Melhor Musical O HOMEM DE LA MANCHA clique aqui e veja.  Jarbas Homem de Mello indicado a Melhor Ator, levou a cerimônia mais uma perfomance emocionante do seu CHAPLIN – O MUSICAL, clique aqui e confira, para encerrar as apresentações dos espetáculos indicados a melhores do ano, URINAL – O MUSICAL se apresentou, clique aqui e assista a apresentação.

Os anfitriões deste ano foram CLAUDIA RAIA, MARISA ORTH, DANIEL BOAVENTURA, EMILIO DANTAS, FELIPE DE CAROLIS, PAULO SZOT, LEONARDO MIGGIORIN e MARCOS TUMURA.

Além dos premiados nas 19 categorias, foi homenageada a REDE (Itaú) pela criação e implantação do Projeto de Democratização e Apresentação de Musicais em Praça Pública, projeto que levou mais de 345 mil pessoas em 25 apresentações por diversas cidades do país.

Para encerrar a cerimônia, a maior atriz de musicais do Brasil, BIBI FERREIRA, que apresentou o seu show BIBI CANTA SINATRA.

A Cerimônia envolveu mais de 190 profissionais diretamente, entre artitas, técnicos, produtores e equipe criativa. O Prêmio é organizado pela Marcenaria de Cultura, só pode ser realizado graças ao impenho de diversas empresas que entendem a importância dos musicais na cultura do País foram eles:

Apoio Institucional: Fundação Theatro Municipal, Prefeitura de São Paulo e Instituto de Brasileiro de Gestão Cultural

Apoio Cultural: Porto Seguro

Promoção: Nova Brasil FM e A Bradway é Aqui

Transporte Oficial: Avianca

Apoio Técnico: Cena Musical, MC Som e Luz, RCM Comunicação, Consulado Geral da Índia, Radar Sonorização, Toro Advogados & Associados, Maximiliam Linz, Teen Broadway, Images, DS Produções e Guia do Ator.

Vestuário: Brown’s Alfaiataria e Maximu’s Rigor

Transporte: Easy Táxi

Player Oficial: Spotify

Hotel Oficial: Paulista Wall Street

Apoio Gastrônomico: 1900 Pizzaria, Braugarten e Piola

Catering: Su Fresh e Feel Good

Coquetel: Trio Reserva (Concha Y Toro)